17 de jan. de 2011

Top Five - Nacional

01. Me adora – Pitty.
Rock


   Pitty nascida em Salvador, 1977, aos seus 12 anos de idade a futura cantora decidi o que querer da vida: Cantar. Então em 1998 monta uma banda com mais 3 amigas, sendo ela a baterista, após um ano ela sai da banda "Shes" e entra na banda Inkoma, na qual vem a ser vocalista. um dia Pitty teve contato com o produtor musical Rafael Ramos ançando assim os seus discos e ficando famosa



02. Estrela Cadente Victor e Leo.

Sertanejo
    
    Os irmãos Victor e Leo foram criados no interior de Minas Gerais, Cativados desde criança pela musica sertaneja em 1992 resolveram montar uma dupla sertaneja. Após muito tempo, em 2006 els lançaram um novo sucesso chamado Borboletas que estourou pelo Brasil inteiro.









03. As mascaras – Claudia Leitte.
Axé


    Cláudia Leitte é carioca e nasceu em 1980. Ainda pequena, mudou-se com a família para Salvador onde começou a cantar com apenas três anos. Dez anos depois, tornou-se cantora profissional. Apresentava-se pela noite baiana e nos carnavais, nos quais mudava constantemente de banda, até que, em 2001, fixou-se no Babado Novo. O carnaval de 2008 foi a última apresentação de Cláudia com a banda. A partir de então, dedicou-se à sua carreira solo, ficando assim cada vez mais famosa.



04. Na base do beijo – Ivete Sangalo.
Axé


    Ivete nasceu em 27 de Maio de 1972, no interior da Bahia. Começou a ter contato com o mundo musical desde pequena, através de sua família. Aos 17 anos, mudou-se para a capital baiana, onde começou sua carreia musical tocando em barzinhos. Em 1999, após passar pela banda Eva, ela assume a carreira solo lançando o disco “Ivete Sangalo” marcado pelo sucesso “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, resultando em um Disco de Platina. Anos depois, Ivete implacou sucessos como “Festa”, “Sorte Grande” e “Abalou”.




05. A mulher que eu amo – Roberto Carlos.
Velha Guarda


    Depois de estrear na Jovem Guarda, na Televisão Record, junto com Erasmo Carlos e Wandeléia, em 1965, quando, superando as expectativas, fez do programa um grande sucesso de público, Roberto Carlos tornou-se o cantor mais popular do país, batendo o recorde de vendagens de discos. Na época, com cabelos longos, roupas à moda Beatles e utilizando-se de mitos do universo do jovem urbano, como o carro e a velocidade e falando muitas gírias, virou o ídolo de uma juventude influenciada pelo recém-surgido rock'n'roll norte-americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário