Avril Lavigne essa fofoura de cantora divulgou há pouco o seu mais novo clip. No vídeo de"Smile" à princípio a cantora parece-me voltar às raízes do rock'n'roll adolescente revoltado sofrendo de amor que a fez tão conhecida mundialmente, mas depois vi que não era bem assim. Vi que as "rusgas" com a gravadora valeram a pena, ela fez algo novo de verdade, não aquelas músicas com a profundidade de um copo com água. Não que falar sobre as idas e vindas de um relacionamento seja ruim, mas aquela música Girlfriend e suas inúmeras versões não e descem até hoje .
Ela pegou o seu e conhecido estilo adolescente passional deu um upgrade com temas que de fato batidos, mas que ainda dão o que falar. No caso a importância de sorrir e tentar seguir em frente mesmo quando tudo parecer difícil. Ou seja levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Alternando momentos de extrema alegria com Avril sacudindo o cabelo com mechas verde-musgo - me disseram que era verde-lodo, mas preferi não dizer desta forma - e com cenas meio tristes em preto em branco que mostram a cantora recolhendo pedaços do que todo mundo já sabia desde o começo que no final formaria um coração e assim trazendo a felicidade interior das pessoas à tona e fazendo-as rir novamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário