18 de out. de 2011

Criminal


Mamãe, estou apaixonada por um criminoso! Fui pra Londres fazer um clipe estilo filme de ação com romance do Telecine e acabei me apaixonando…
Tudo aconteceu numa festa de gala, sabe? Fui maltratada pelo carinha que eu tava pegando, mas aí aquele homem que parece o Sam de “True Blood” surgiu do nada, sentou a porrada nele e eu me apaixonei.
É amor, sabe, mamãe? Me apaixonei por um criminoso. Mas olha só… No meio do clipe, a gente se pega feroz e eu gostaria que você não olhasse. Pega aquela bolinha do Youtube que fica embaixo do vídeo e joga um pouquinho pra frente… Pronto…
É que o cara me leva pra ducha, mãe! Rola maior pegação, ele enfia a língua lá dentro na minha garganta, os nossos corpos nus se encostam, depois ele fica em cima de mim na cama…
Rola muita ação nos dois sentidos, sabe, mamãe? Tanto aquela ação de filme violento como aquela ação dosfilmes pornôs que o Multishow passa de noite. A única coisa que não combina com tudo que rola no clipe é a música, que não tem muita ação. Mas, por favor, não chore por isso também não. Foi a única ideia que eu tive pro clipe.
Eu também assalto uma lojinha de conveniência. E logo depois aparece um monte de policial britânico com metralhadoras gigantes e faz nosso ninho do amor virar um queijo suíço. Esses europeus são tão exagerados. Eu só roubei um pacote de Cheetos!
Ah! Eu não morro no final não, tá, mamãe? Não precisa chorar por isso rambém não. A gente foge de motinha e tudo fica bem. Oooops! Contei o final sem querer! Desculpa pelo spoiler.
Assinado,
Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário