9 de jan. de 2012

Resumindo: Tem Leona Lewis, Taylor Swift, Justin Bieber, Katy Perry e o pessoal do Fun.





Leona Lewis está vindo aos poucos, mas mostra que o tornado Glass Heart arrastará multidões. O álbum que sairá em março, já tem a canção Collide como primeiro single, e que trás a melodia de Fade Into Darkness do Avicii. Porém agora depois de lançar o Hurt EP, a cantora que tem um belíssimo vozeirão, nos mostra mais uma faixa de seu álbum, a apaixonante Love Birds.




Katy Perry é uma mulher divorciada e ta na lista de cantoras com canções vazadas. Isso não é lá interessante, desde que a faixa não é de futuros trabalhos e sim de 2009. Intitulada de Bullet, a demo foi co-escrita por Katy Perry que a gravou para a cantora pop country Jéssica James no álbum de Jessie James (esse que é o nome artístico da cantora). Confira a demo na voz da Katy e abaixo a versão com a Jessie.




Saiu a parceria country americano da Taylor Swift com o sertanejo abrasileirado da Paula Fernandes. A mistura inusitada veio como canção bônus da Taylor para o Speak Now World Tour Live, e foi divulgada por completa nesse terceiro dia de 2012. Com traduções simultâneas, o dueto em Long Live tem aquela cara da Taylor, só que o gostinho da Paula faz ela não ser mais uma canção country (sendo que não vai se tornar um grande single).




Justin Bieber resolveu aparecer novamente com o Jadem Smith. Os dois que fizeram dueto em Never Say Never (essa canção que foi tema do filme Karatê Kid estrelado pelo Jaden), voltam em 2012 com um "Happy New Year" cheio de marra. Usando o twitter para a divulgação, os astro teen namorado da Selena, desejou a todos os fãs um feliz 2012 com a liberação da faixa, que provavelmente estará no próximo álbum do Justin, o Believe.






O grupo Fun. resolveu lançar o clipe de We Are Young com a Janelle Monáe. A faixa faz parte do álbum Some Nights, previsto agora para fevereiro, e a canção "romântica" tem sua semelhanças com o My Chemical Romance porém não perde o trono de sua perfeição. No clipe, vemos algo que seria como um baile, num fotografia em câmera lenta, enquanto os jovens se batem, brigam, se lambuzam, a banda canta no seu palco e a Janelle curte a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário